2 de junho de 2011

Ia, ia, ia

Brinque à quem já dorme
Que a mera opção seja morta pela escolha!
Eu enxergaria teus olhos que não lembro a cor pra reproduzir um som igual
Adivinho que tua boca sussurraria:
-Pelas roupas nos varais te escolheria verde e mais, à sombra das laranjeiras te buscaria radiante e fugitiva.
A rotina do som e movimento quebraria com o almoço ao meio dia e à meia noite eu dormiria fechando os olhos com você 
Com você eu sonharia
Mais uma vez
Dentro da noite verde clara
Cantando e completando meus versos cotidianos
Sem pretensão de rima
Finalmente a felicidade (passada) acodiria
Num verão irônico eu morreria
Em meu vestido dourado em sol a chuva apagaria o bordado dos versos verdes
Belo é o fraco, em teus braços enfim
Quando em teus olhos convictos, minha paz repousaria

(08/03/2011)

Nenhum comentário: