1 de fevereiro de 2011

Àquela ave, daquela mulher

Difícil entender o contexto
Sua missão
Ser divino
Doação
Sua alegria passageira
E todo seu contento
Sua graça
Ave sublime
Sua espera e seu sentir 
Leve ou bruto como o vento
Amor
E que eu fosse assim satisfeita
E que fosse assim mútuo
Eu não pediria mutualidade
Eu não precisaria
Eu perguntaria se me amava e insistiria que com o lar não é preciso casa
Que a maldade alheia é nula quando se fecha os ouvidos
Que todo seu ser me enche de vida
Homem
Que, eu, sentindo leve e verdadeira sua alegria 
Leve e verdadeiro meu sentido renasceria
Apenas uma missão
Difícil entender o contexto
Ela se contentou?
Se contentou com toda aquela saudade que o vento soprou pelos mesmos caminhos?
Que ela bastasse a ele
Que seus olhos o acalentassem 
Que seu sorriso o iluminasse
Que estar ao seu lado fosse assim, tudo pra ele
Assim
Como quando o sentia contente
Foi tudo pra [ela


Nenhum comentário: