28 de abril de 2011

(Os mais medrosos e os mais verdadeiros)

Quando você vai me pegar pela mão?...
Macia
Me levar por aqueles lugares?...
Mágicos
Quando você vai encontrar no reflexo do teu sorriso
(Contagiante)
Toda a minha caixa ornamental de sonhos?...
Depositados
Quando você vai acender as luzes?...
Das velas
E todas as horas vão estar num tempo?...
Inexistente
Eu vou sussurrar que ele se tornou mentira
Pode ser que seja nos encantos do teu rosto
Claro
Na paz do teu ombro
Cansado
Essas minhas estórias rendadas vão suportando o peso das verdades
Temo que eu as descubra mentiras
Meros desejos cegos de uma sede da palavra
(que resume a contradição do que há de bom)
Eu vi um dia no teu rosto uma afirmação
Calma, bonita
Eu percebi um sim e deduzi uma força
Estranha
Mas falta ainda alguma palavra em algum lugar
São meus primeiros versos pra ti...

Nenhum comentário: